0 Primavera - Verão 2014-2015

Qual é a Tendência?

Basicamente o que foi usado na Estação que estamos saindo, só é agregado alguns tons mais tropicais, estampas florais e étnica. Com isso não tem como errar, com certeza alguma coisa nós temos nos nossos guarda-roupas, só temos que acrescentar algumas peças, nada de mais.

E quais são as Cores?

E as cores são essas. Placid Blue um azul claro inspirado no azul do céu, que transmite calma e tranquilidade para os seu looks. Violet Tulipa uma cor pastel da família dos roxos, que transmite romantismo e nostalgia. Hemlock uma cor verde pastel que se assemelha à cor das folhagens ornamentais. Sand um tom de areia que nos faz lembrar a praia e os dias de verão. Paloma um cinza claro é uma excelente cor para combinar com qualquer outra cor, dando um equilíbrio sofisticado. Cayenne um tom de vermelho esta tonalidade também fica ótima quando combinada com cores mais vivas. Freesia um tom de amarelo que ilumina e transmite energia e calor. Celosia Orange vai ser uma das cores sensações desta primavera verão 2014-2015, um tom de laranja que transmite energia e otimismo. Radiante Orchid um tom lilás que pode ser facilmente combinado com outras cores. Dazzling Blue uma tonalidade de azul cintilante em oposição ao Placid Blue.





O que continua?

Estampas de Animal Print — Estampas Florais — Estampas Éticas — Rendas — Essa pegada do Jeans + Jeans — Listras — Estampa de Frutas — Jeans Rasgado.

Jeans Rasgado


 Estampa Étnica
 Animal Print
 Estampa de Listras
 Jeans + Jeans
 Estampa Floral
 Estampa de Frutas

Rendas



Então meus leitores, com essas dicas não tem como errar nesta nova estação. É usar a criatividade para montar seus looks. Ok!
Gostaram deste post? Compartilhe com seus amigos qualquer dúvidas deixe no Box de comentários. Fiquem com Deus, beijos até o próximo post.

Me sigam também no Twitter, no Facebook, no Google+ e no Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger