0 Ano Novo Chinês 2015

Liberdade - São Paulo

Olá meus leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Levanta a mão quem foi na Liberdade ver o Ano Novo Chinês 2015... Ual, foi minha primeira vez e eu amei, só não comi as comidas típicas de lá, o que foi uma pena, porque ou eu comia a comida típica ou eu comia os pasteis de 30cm, meu estômago é pequeno e não cabe muita comida. Tinha umas apresentações legais, claro ao estilo chinês, só não gostei de uma coisa, estava lotado, tinha muita gente, é um bom sinal eu sei, mas eu odeio lugares lotados. Ah, tinha também barracas de artesanato e outras coisas vendendo.

Eu não resisti aquele Frozen que tem no bairro da liberdade. Este aqui olha:



Gente que delicia, muito gostoso. Mas é caro... Nossa o meu deu uns R$17,00 sem brincar. Esse com frutinhas é o meu, o branco é o da minha amiga Núbia dos Anjos e o que tem a farofinha é o do Rodrigo Santos. 




Fotos do Ano Novo Chinês.







Look do Passeio.







Espero que tenham gostado, eu amei muito ter ido, mas falando sério agora, passear me deixa cansada, sério, sempre quando eu chego do passeio fico sempre cansada e acabo dormindo rápido. É isso por hoje, fiquem com Deus, beijos e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger