0 Look da Semana

Inverno é para ser Chique e Confortável

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? 
Espero que sim, mas se não, fique em paz, Deus irá te ajudar!


Vamos lá, estamos no mês de Julho como vocês sabem está muito, muito frio, e quando chove fica muito, muito critico, mas para alegrar a nossa vida, nada que um bom banho de loja para ajudar. Hoje eu trago um look da semana, porque no frio é quando a gente mostra que entendemos moda (t á, não 100%). Risos.

Eu não sou chegada no frio, até porque eu tenho alergia a famosíssima Rinite, mas confesso que a época do ano onde as pessoas na maioria das vezes se vestem melhor, e tem a parte das cores, os tons, as texturas, os tecidos e o conforto da roupa quentinha.


Vamos ao look:

Estou usando Sapatilha Melissa +Barbie (Comprei pelo Mercado Livre), Calça com Estampa Floral comprei na Pernambucanas é do inverno passado, mas é uma estampa que continua em alta neste ano, Casaco Preto da C&A, comprei em uma liquidação (bem barato por sinal), Cachecol de Corações também da Pernambucanas, por baixo do Casaco estou usando uma blusinha regata de babados da Planet Girls (também de liquidação, Hahaha), óculos lindo e chic, da Marisa, por fim, brincos da C&A.







Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado, fiquem ligados nos próximos posts que vem por ai, Bye, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger