0 Resultado = do Sorteio!!!


Quem será que foi a Ganhadora?!?

Oi leitores, tudo bem com vocês? Primeiro quero agradecer a todos que participaram do Sorteio do meu Blog, eu sei que infelizmente eu demorei muito para trazer o resultado a vocês, desculpem!?!
Mas, aqui está a ganhadora, CAROL LEAL, parabéns!!!
Carol Leal espero que goste do Prêmio, afinal este é meu primeiro Sorteio, nem sei se mandei bem no prêmio. Hehehe

No vídeo mostra como foi o Sorteio e o Prêmio ele é bem rapinho, nem demora!!!





Para quem não saiu no Sorteio não fiquem tristes nem desanime, outros virão.

Quero pedir uma ajuda a vocês leitores, o que vocês querem que eu Sorteie no próximo Sorteio???

  •      Roupa?
  •      Sapato?
  •      Bijuteria?
  •      Maquiagem?
  •      Acessório?
  •      Canecas?
  •      Outros  _________?


O mais pedido será atendido, ok. Comentem, curtem e compartilhem com seus amigos. Beijos meus leitores, que Deus abençoe vocês e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger