0 Resenha do Livro Kiera Cass - A Herdeira

Olá meus leitores tudo bem com vocês?
Amo compartilhar com vocês um pouco das coisas que gosto, acho interessante essa troca de experiências. Hoje trago aqui no Blog meu vídeo resenha que fiz do Livro da Kiera Cass - A Herdeira, isso é novidade aqui no Blog, é meu primeiro video resenha, tentei ser o mais breve e clara possível para não deixar o vídeo longo e nem cansativo.

Eu já li os anteriores e são lindos, super recomendo a leituras dos Livros:
A Seleção
A Elite
A Escolha
A HerdeiraE este novo que da continuidade a estória, quem conta dessa vez é filha da América. 
Espero que gostem, assim trago mais vezes este tipo de conteúdo para compartilhar com vocês.




Espero que gostem, fiquem com Deus e até o próximo post, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger