0 O que tem na Marmita?

Olá leitores? Tudo bem com vocês?

Quem nunca olhou torto para a marmita? Eu já!
E porque não levar aquilo que é bonito aos olhos, que nos atrai só de olhar?
Levar marmita para comer no trabalho não é e nunca será legal, eu levo porque é mais econômico e porque sei que na minha comida não terá aqueles conservantes. 

Confesso que para levar opções saudáveis, variadas, colorida e fresquinha (feita no mesmo dia) tem que investir tempo, boa vontade e dinheiro. Sim, pois essa é que é a verdade, comer bem e saudável não custa barato, faça a contas. Para quem tem uma família grande sai ainda mais caro. Essa é a realidade do cidadão brasileiro paulistano.

Não estou dizendo que seja mais fácil para as pessoas de outras cidades e Estados. Falo daquilo que vejo e vivo aqui, não como é em outras cidades e Estados, mas não me iludo, sei que não é tão diferente assim.

Eu prezo uma marmita fresquinha, comida feita no mesmo dia porque assim não corre o risco de azedar e garanti os valores nutricionais dos alimentos, prefiro sempre a marmita de vidro porque quando esquentada em microondas não libera nada e não pega cheiro nem mancha, já as de plástico além de manchar e pegar cheiro, libera uma substancia nociva ao organismo. 


Detalhe: Levo o feijão separo para não inchar o arroz e assim fica parecendo comida do prato e não marmita.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger