0 Unha da Semana

Esmalte Hits Purple Rain Perolado

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Mais uma unha da semana aqui no meu Blog, este esmalte é novo, comprei na oferta, foi apenas R$1,99 eu amei essa cor, eu amo a marca HITS Esmaltes, um porque as cores são lindas, dois a embalagem prática, 3 ,eles usam temas para campanhas super interessantes e 4 a qualidade é boa. Sinceramente, não é o melhor esmalte, mas gosto muito dele. Por exemplo a Hits não é um tipo de esmalte do qual tem secagem rápida. 



Sabe o que é mais interessante nessa cor de esmalte, olha bem, ele é um Roxo, mas se por na luz ele parece ter um brilho azulado cintilante. Eu achei isso muito legal. Um arraso!!!
E sem contar que fica muito chique essa cor para usar no dia a dia com looks para trabalhar, para sair a noite, para ir a uma festa, um jantar. 
Para você leitor que não tem o costume de usar cores fortes e vibrantes, tem um certo medo, minha dica é arrisque-se, use e abuse, não tenha medo de chamar a atenção para você.


Quando digo chamar a atenção, quero dizer quê, você irá ficar tão linda, que as pessoas vão passar a notar na sua beleza. Lógico que, não é só um esmalte que vai transformar, é um conjunto de coisas que você usa a seu favor. É um esmalte, uma maquiagem nos olhos, um vestido marcadinho com um cinto na cintura, uma sapatilha nos pês e uma cabelo arrumadinho. E nasce, floresce uma mulher pronta para brilhar. Só não pode ter medo dos elogios!!!







Este foi o post de hoje Unha da Semana, se torne membro do Canal para ficar por dentro dos próximos posts que estão por vir, compartilhe com seus amigos. Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger