0 Calça Floral, e a minha cadê???

Olá meus leitores!!! 
No post de hoje quero falar um pouco dessa tendência que passou pelas vitrines e lojas, eu digo passou porque eu não reparei quando elas estavam aos montes para vender, fui reparar agora que quase já não tem nas lojas. Eu dei muito crédito para a calça floral, porque sempre que via nas pessoas era muito estranho, com combinações fortes e até pesado para usar durante o dia, mas quando eu vi em um vídeo do Youtube na Batalha de Looks que a Pernambucanas faz, percebi que a ideia da calça floral é uma tendência que  está entrando na primavera de 2013, aquela coisa de flores coloridas, flores grandes, tonalidades fortes e ao mesmo tempo que conversam entre si, e saindo da estação de Inverno, para combinar com looks com tons mais escuros, casacos, mas dando um ar mais moderno e divertido para o look.

Vou mostrar algumas imagens para vocês terem uma ideia do eu estou dizendo. Se caso eu achei looks estranhos com essa calça eu post também para vocês.




E é uma pena, eu quero tanto uma e não acho uma estampa legal que me agrada, e quando eu acho geralmente é do tamanho 40 pra cima. Nós sites de compras eu acho, mas roupa eu ainda não tenho confiança de comprar vai que não serve ou não fica bom no corpo.

É isso, esse foi post de hoje, quero postar mais assuntos assim no blog espero conseguir. Deixem seus comentários aqui em baixo.

0 Um Rolê pelo Centro - de Sé a Paulista

Passeando pela Sé...

Rua: 15 de Novembro, aparentemente uma rua que mais parece uma passarela onde quem passa por ela vê muitas agência bancarias e lanchonetes, mas na verdade se repararmos um pouquinho mais encontramos algumas lojinhas de roupas, sapatos, sim claro, tem gente que repara. Enfim, meu gosto sei que é bem diferente de muita gente, por exemplo, eu amo CHURRASCO GREGO, amo muito.
Sei que vários lugares que vendem churrasco grego, sabem fazer de um jeito que fica muito gostoso, mas o deste rapaz em especial é melhor, vou dizer o porque, ele não só faz na hora o seu lanche e lhe serve, ele também conversa, tem um carisma no rosto, quando alguém pergunta o que ele usa no churrasco grego ele conta numa boa com toda transparência natural.
E melhor! Um brasileiro nato.


Depois de ter comido 2  Churrascos Grego, comecei meu passeio pela Sé, mas logo desisti porque por onde você olha tem Mendigos e um odor horroroso. Mas sim, na Sé tem lugares lindos, alias o bairro é lindo, histórico


Eu ainda não sei ao certo o que é esta estatua e o que ela significa, já pesquisei, mas não encontrei nada sobre: Se você sabe comente.
Amo fazer esse tipos de passeios pela minha cidade. Quero visitar mais lugares e compartilhar com vocês aqui no blog.


Olha que lindos estes postes de luz. Tem um museu ai mesmo na Sé na antiga Agência da Caixa Econômica e lá tem fotos de como era em 1900 e bolinhas a nossa cidade, até as pessoas, gente eu sei que antigamente as pessoas se vestiam diferente (RETRÔ), mas eu acho lindo, se comparado a agora antes era bem melhor, as melhores se vestiam com decência, vestidos, sapatos, chapéu.

Passeando pela Av. Paulista...


Bom, depois de ter andado na Sé me cansei daquele odor e fui para Paulista, eu amo a Paulista, gente!
Na Paulista tem o Museu mais conhecido do País, Trianon Masp, tem parques fechados (fica aberto até as 19 horas), Box de lojinhas diversas e muito mais.
Olha essa fonte, eu tenho que contar, quando eu vi essa fonte e ouvi o som que fazia a água caindo na bacia da fonte, gente!!! Vocês irão achar loucura, só que não, enquanto eu ouvia eu não consegui lembrar dos meus problemas nem em tristezas, vinha uma sensação de relaxamento lá de dentro, sério. Uma experiência sensacional.


Se vocês acharem grande este post comente, ok, assim posso melhorar cada vez mais.
Não sei se vocês já tiveram a chance de ir na Paulista, lá eu reparei que a maioria, seja jovem (da minha idade), ou alguém mais velho do que eu, até mesmo senhor(a) de idade este pessoal se veste bem, tipo: (mais ou mesmo assim)
O que estou usando neste look:

Sapatilha - Melissa Hoop Coroa
Calça Jeans - Sawary
Blusinha - Código Girls
Casaco - Riachuello
Lenço - Emme
Make - Boticário, Quem disse, Berenice
e Água de Cheio
Acessórios - Cor da Prata


Passeando pelo Shopping Pátio Paulista...

Por fora e por dentro o Shopping Pátio Paulista é lindo, um arraso! 
Logo na recepção você encontra uma mesa com um arranjo lindo de flores que exala um perfume próprio das flores, coisa fina, sabe.






Eu também gosto muito de provar sabores, aromas diferentes, até porque são experiências únicas que eu guardo para a vida toda, mesmo que seja só por uma vez e se tiver a oportunidade de saborear novamente, por que não!
Este Picolé, não é apenas um picolé, ele é super cremoso, assim que você já morde o sorvete ele derrete na boca ai você sente um sabor único, este que eu provei é de LIMÃO SICILIANO, lembra o nosso limão só que mais azedo, kkk. Eu já tinha provado uma vez, só que na época era maravilhoso o sabor, só que agora, não é, vai entender, eu devia ter escolhido provar o de morango, ou cookies, ou torta de limão, ou sei lá, um outro porque deste eu não gostei. Ele é "mara"... Mas este sabor, não!


E este suco, sabe do que ele é feito? Nele não vai água, nem leite!!! 
Eu te conto, neste suco vai Abacaxi, pêra e... Água de Coco!!! Genial, não acha?! Este suco é de um sabor refrescante que não tem igual eu senti o gosto de tudo, da água de coco era mais evidente, no fim do suco o gosto do abacaxi, e a pêra no meio de tudo. Quem estiver passando por lá eu recomendo ir no Quiosque e pedir um, tem outros sabores, mas só este vai água de coco, os outros é só fruta.
Nome do Quiosque: Granita Juicer






Este foi meu passeio pelo centro de São Paulo, claro que quando eu voltar lá eu vou fotografar mais para compartilhar aqui com vocês, isso foi só uma parte, tem bem mais a se explorar por lá, vocês nem imagina o quanto. Espero que tenham gostado desse post eu quis postar algo diferente e que mostre um pouco mais de mim para vocês, dos lugares onde gosto de ir ou o detalhe que mais me chama a atenção. 
Quer ficar por dentro de tudo e receber as novidades em primeira mão? Curti a Fanpage Facebook Tudo de Moda e torne-se membro deste blog.
Beijos e abraços a meus leitores queridos!!!





P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger