1 Tag - Paixão por Livros

Olá meus leitores, lindos!!!
Hoje eu estou inspirada, estou na madrugada escrevendo este post, estou com sono, mas bem empolgada. Eu criei essa TAG - Paixão por Livros. Porque eu vejo muitas tags legais no Youtube, e resolvi criar essa porque sempre que assisto a um blogueiro falando sobre sua estante de livros, ou falando do livro do mês, fico com várias interrogações na minha mente.
Não sei se tem uma tag igual a essa ou parecida, não pesquisei, apenas fiz. E espero muito que vocês gostem, quem tem Blog faz para seu publico, quero ver o pessoal respondendo essa Tag.
Fiz com muito carinho e pensado nas dúvidas que tenho, porque no final das contas quando eu assisto o trabalho dos outros blogueiros, me torno leitora deles também.


Tag - PAIXÃO POR LIVROS

01 - Quantos livros você tem?
02 - Qual seu estilo de leitura?
03 - Qual livro ou Triologia é seu favorito?
04 - Qual foi o primeiro livro que você leu?
05 - Qual foi o último livro que você leu?
06 - O livro que mais gostou de ler?
07 - O livro que mais se arrepende de ler?
08 - Um livro que te faz pensar em alguém?
09 - Um livro que te faz chorar?
10 - Um livro que te faz rir?
11 - Um livro que você leu com maior número de páginas.
12 - 3 livros que você indica?
13 - Mande essa tag para um Blogueiro que você é fã. (Que gosta de leitura).

Me sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e Youtube.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger