0 Setembro - Meu café da Manhã

Com Nutella
Olá meus leitores!
Hoje quero começar um post novo, totalmente diferente, vou explicar: Quero dar dicas de café da manhã saudáveis, simples e gostosos de fazer. Eu achei isso super bacana para compartilhar com vocês, eu acredito que assim como eu deve ter mais pessoas que não gosta de comer todos os dias as mesmas coisas, gosta de variar. 


Neste café da manhã eu utilizei 2 fatias de pão de coco, aquele da marca Panco, em uma fatia passei Nutella e na outra Maionese Hellmann`s, lembrando que agora a maionese Hellmann`s tem menos calorias que as demais e é bem mais saborosa que as outras marcas. 200ml de Iogurte sabor Morango, mas você pode usar o sabor que quiser, eu não gosto daqueles naturais porque tem gosto de azedo. Como eu não faço dietas nem nada disso, estou usando chocolate para complementar este momento de tomar café da manhã que é tão maravilhoso, mas você pode usar barras de cereais, é uma ótima escolha. 


Essa é uma dica que eu compartilho com vocês, eu estou de férias, então pode ser uma dica também para aqueles que estão de férias ou de folga. Espero que vocês tenham gostado, compartilhem com seus amigos, beijos e fiquem com Deus.

Me siga no: Facebook, Google+, Twitter e no Canal do Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger