0 Make de Setembro

Black Fusion

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que eu não posto nada sobre maquiagem então, vim postar hoje. Eu dei o nome de Black Fusion, porque eu usei preto e esfumei com o cinza. Gosto de deixar o canto do olho marcado com alguma cor mais escura do que a que estou usando, sempre acho que fica mais charmoso dessa forma.

Sei que muitas de vocês vai reparar que a minha sobrancelha está mal feita, e devo concordar, quando eu fiz a maquiagem eu estava aprendendo a tirar minha sobrancelha e claro, eu não sabia direito, estou aprendendo, estou melhor que antes. He he he. 
Eu não gosto muito de ir ao salão tirar as sobrancelhas porque eu tenho meio que um trauma, medo da moça deixar fina demais, ou deixar reta, ou cheia só que reta. Então, eu prefiro tirar para deixar do jeito que eu gosto que é média, não é cheia e grossa, levemente arqueada, odeio que fique reta e no fim gosto que ela dê uma leve afinada como toda boa sobrancelha tem que ser.



Produtos usados nesta Maquiagem:

No côncavo e no canto externo do olho eu usei sombra preta e esfumei. No canto interno do olho eu usei sombra cinza e apliquei no restante dos olhos para criar essa ideia de degrade, na bolinha lacrimal do olho eu usei sombra perolada para criar um ponto de luz. As sombras que usei foram da Ruby Rose.
Nos cílios apliquei máscara para cílios da Maybelline Colossal, que é maravilhosa na minha nada humilde opinião. Lápis de olho preto da Payot.
Nos lábios batom da Avon Pop Love - Tutti Frutti com brilho labial Rollet da Avon

Usei produtos que eu tinha em casa para produzir esta sombra, vocês em casa pode usar o preto que tiverem de qualquer marca, o batom de qualquer marca.

Espero que vocês tenham gostado deste post, compartilhem com as suas amigas, façam vocês também e me mandem atrás do facebook, google + ou no Twitter com a #maketudo. Ok. Fiquem com Deus até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger