0 Make de Setembro 2

Clara e Básica!!!

Olá meus leitores! Quero compartilhar mais uma maquiagem com vocês hoje aqui no Blog.
Eu não sou muito fã de usar cores coloridas nas makes que eu faço, gosto mais de usar make básica e com cores neutras. Mas fica aqui uma promessa que irei futuramente trazer para vocês uma make colorida e chique. Ok!

Então vamos lá! É uma make bem simples de fazer, usei apenas 3 cores de sombras. No canto externo da pálpebra apliquei sombra marrom, no meio da pálpebra apliquei sombra cinza e no cantinho interno apliquei sombra iluminadora para fazer um ponto de luz. Esfumei do canto externo para o meio apenas, com o pincel lápis usei apenas a sombra cinza para delinear abaixo dos cílios menores para completar a maquiagem. Essa make é básica, claro e bem iluminada, eu usei ela para ir na igreja. 
Minha dica é, se for usar de dia não use sombras cintilantes como essa que usei, use sombras mates ou até mesmo opacas.

O que usei:
Sombra Marrom
Sombra Cinza
Sombra Branca
Rímel da Avon
Lápis de olho da Payot







Lembrando que você pode usar os produtos que você tem em casa, da marca que você tiver, ok!
Espero que vocês tenham gostado da maquiagem dessa semana, fique ligadas que semana que vem tem mais. Beijos e fica com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger