0 Look de Setembro

Vestido de Poá

Olá meus leitores, quero compartilhar com vocês mais um post falando de look, ainda mais quando é um look ou uma roupa que eu amo muito vestir, este vestido de poá que estou usando na igreja é uns dos meus favoritos. Faz muito tempo de tenho ele desde 2010 ou 2011 mais ou menos e sempre uso ele, não todos os dias, mas sempre que tem uma ocasião mais assim, ou simplesmente para ir a igreja.
É um vestido que dá para variar com outras peças do guarda roupa, eu já usei ele sem Blazer, com sobre tudo de lã, com outras variações de meias-calça mais escuras, e até mesmo na cor cinza. Usei sem meia-calça com sandália bege de salto e sapatilhas. Aqui é uma dica, para você que ama uma determinada peça do seu guarda roupa, onde você pode usar ela várias e várias vezes e sem ficar enjoada do mesmo look, porque você faz variações com ela.


Estou usando:
Vestido preto de poá da C&A
Meia-Calça fio 15 da Trifil
Blazer da C&A
Scarpin da Vizzano 
Bolsa da Gash 
Acessórios da C&A
Maquiagem da Avon




Tem gente que acha o cumulo ver a pessoa usando a mesma peça sempre, eu no caso penso diferente, se você gosta muito daquela peça tem mais é que usar mesmo, até porque tem roupas que compramos que foram caras e pagar caro em uma roupa para usar umas 3 vezes é jogar dinheiro fora. 

Inclusive eu tenho um lindo vestido branco de Peplum que comprei para usar no ano novo de 2012 para 2013, e usei, só que hoje em dia ele está guardado no guarda-roupa desde aquela época. Isso para mim se chama roupa descartável, só deu para usar e descartar. Já até pensei em vender, mas nem sei por quanto vender, está novinho. Mas fica ai a dica para vocês meninas, se acharem interessante essa ideia de vender o vestido deixem seus comentários, se tiver muitos comentários eu faço um post para vocês mostrando o vestido branco de Peplum.



Espero que tenham gostado deste post. Fiquem por dentro das novidades que eu posto aqui no Blog se tornando membro e seguindo através das redes sociais e também te convido a conhecer meu canal no Youtube. Beijos, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger