0 Unha da Semana

Francesinha + Florzinha 

Olá leitores, tudo bem com vocês?!
Vocês viram como eu estou inspirada essa semana??? Nem estou acreditando que eu fiz essa arte na minha unha. Bom, pelo menos na mão esquerda, já na direita a coisa foi outra, normal!!!
Ficou meio transparente o esmalte que eu passei não sei porque. :/
Vou ver se nas próximas consigo ser mais criativa. :)

Bom, pessoal é isso, gostaria de ficar escrevendo mais aqui, mas a dor de cabeça está me "matando" aqui (modo de dizer, metaforicamente falando). Já faz dias, e olha que bebo água todos os dias, bom, exceto o dia de folga, não sei porque eu não consigo tomar água quando estou de folga. Eu sei, não é correto não tomar água.
Eu nem faço ideia do que deve ser, os médicos só falam deve ser catarro na face, dai passam Dipirona ou Paracetamol, mas não resolve.

Essa dor na cabeça faz eu perder a vontade de fazer várias coisas, só quero ficar paradinha na cama em silêncio para a dor passar.
Sei lá!!!





Espero que gostem do post, deixem seus comentários, desculpem a palavra nojenta que usei, compartilhem com seus amigos, beijos até o próximo post fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger