0 Unha da Semana

Copa do Mundo 2014 Brasil joga em casa!


Olá leitores, infelizmente não foi dessa vez que o Brasil iria trazer a taça e o titulo do Hexa para nossa nação, mas bola frente porque atras vem gente, a vida continua meu povo. Falta 4 anos para uma outra Copa do Mundo. Fomos derrotados de 0X7 pela a Alemanha. :(

Voltando ao post de hoje, umas um look de unhas nessa semana para vocês minhas leitoras, ficou lindo!!! Simples eu confesso, é porque eu não sei fazer desenhos ou pinturas nas unhas, principalmente na mão direita, kkkk.

Vocês sabem que eu amo Barbie então resolvi usar 2 cores dos Esmaltes da Barbie que eu tenho para arrasar na semana da Copa.

O que usei:

Esmalte da Barbie Fabulous
Esmalte da Barbie Blonde
Esmalte da Big Azul Colonial
Tinta para tecido Branca
Super Brilho e Óleo Secante da Impala







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger