0 Unha da Semana

Mês de Julho

Olá meus leitores! 
Vamos nos atualizar, faz um tempo que estou devendo as Unhas da Semana, que na verdade eu deveria estar postando toda semana, mas eu sou... Uma coisa!!!  Eu vi muito por ai, nas unhas do povo o famoso Esmalte da Hits com o nome "Frio na Barriga", aah eu sei, você já sabe de qual esmalte estou falando. É esse mesmo, da Gio Antonelli. Eu amo azul, essa é uma cor que é tendência, não só no Esmalte mas, também em roupas, sapatos, makes e acessórios. 
Aqui no meu blog vocês não vão ver eu usando essa cor da marca, mas sim de outras marcas, porque qual motivo? Eu gosto muito de ser "diferente", de me vestir diferente. Odeio, seguir MODISMO das ruas. Assim, no meu ver, esse Esmalte seja cor azul ou outras da Gio Antonelli, para mim é um tipo de modismo.
Vocês vão achar careta, mas eu tenho minha opinião sobre isso e eu não consigo aderir no meu dia-a-dia.

Vamos lá... Na minha Unha da Semana usei:

Esmalte Big Azul Colonial
Esmalte Top Beauty Ultimate 3D  cor32
Óleo Secante Impala




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger