0 MAKE de Julho

Neutra ou Cores Opacas?

Olá meus leitores, faz tempo que não posto nada de maquiagem aqui para vocês, na verdade, ultimamente não eu estou me maquiando, nem para trabalhar, e olha que nem é a baixa estima, é por preguiça mesmo, credo, que coisa feia!!!

Não, mas falando sério agora, eu gosto de me maquiar, o problema é que eu não consigo usar a mesma cor de sombra várias vezes seguidas, gosto de variar, e nesses variar que eu desisto, porque ai vem a inspiração + a falta de tempo de manhã, não consigo terminar o que comecei e nem sair no horário certo de casa, no final das contas eu desisto, acabo ficando apenas com o batom na boca, por que além de hidratar meus lábios fica com uma cor, só para variar. :I


Outro detalhe, eu odeio usar sombras coloridas em ambiente de trabalho, uma porque o uniforme nunca combina com nada, dois porque se for ver bem a sombra colorida só destaca ao invés de fazer um contraste harmonioso no rosto e três, ou eu uso sombra colorida ou o batom mais forte, porque batom nude nem pensar, já não basta minha boca ser nude, os dois juntos não rola, então eu prefiro destacar os lábios e neutralizar a sombra. ;)










Espero que tenham curtido minha Make do mês, eu vou caprichar mais na maquiagem dos próximos post, eu sei, eu sei, minha sobrancelha não está certinha, mas dê um crédito, sou eu quem faço a minha e confesso que não sei fazer direito. :) Beijos, deixem seus comentários!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger