0 Feira de Alimento Orgânico em Santo André

Como assim, Orgânico???

Quero contar para vocês meu passeio em Santo André - Centro no Paço da Prefeitura fui na feira de alimentos orgânicos.
Tipo assim, tem gente que vai pensar qual é a graça de uma feira de alimentos??? Mas não é só alimentos. São alimentos orgânicos, vou explicar: Para o alimento ser orgânico a semente dele tem que ser retirada do próprio alimento que foi plantado, sem passar por processos de seleção ou germinação, etc. A partir dessa semente brota um alimento orgânico, mas ainda sim para ser orgânico  não pode ter agrotóxicos nos alimentos, ai você tem um alimento 100% Orgânico.

Sinceramente, eu achei que iria ter mais variedades de alimentos, só que não, apesar que eu fui tarde, eu não fui atrasada eu sai do trabalho e fui direto para a feira.

Provei pães integrais orgânicos, detalhe, a cara é boa, mas o gosto é, horríííííívelllllll! 
Vou mostrar fotos do Passeio e da feira, me desculpem a qualidade das fotos, mas é porque estava de noite.




A esquerda é a Prefeitura de Santo André 
E eu não sei como se chama o monumento que se parece um 8(oito).





Os itens que comprei na feirinha. Gente, vocês não tem ideia de como é saborosa essa geléia de banana, não tem gosto estranho nada disso, é muito boa mesmo, experimentem eu recomendo, só que tem um detalhe é carrinha, essa amostra foi R$4,50.  :0  \0/

Vou deixar o nome do pessoal que trabalha com essa geléia aqui para vocês caso interesse, ok, lembrando que eles trabalham com todos sabores de geléia, e diversos produtos.

O nome é vida & saúde produtos orgânicos, telefones 4994-8123 ou 4436-8723 ou 96601-2970 
email:vidaesaudesa@gmail.com
Endereço: Rua Escorpião, 120 - Vila Guiomar - Santo André (em frente ao Sesc)

Se caso você não tem tempo de ir até a loja eles entregam em Domicílio de Terça a Sábados para todo o ABC, não esquece de comentar que vocês conheceram a loja através do meu Blog.


Vou deixar o contato do pessoal do Nabo caso vocês se interessem, ok.
O nome é Orgânicos da Vila 
Telefone: 11 4256-1541 <--- Suzano ou 1147513605 ou 11 964756211
email: delivery@organicosdavila.com.br ou www.organicosdavila.com.br
Eles trabalham com outros tipos de verduras, legumes e vegetais tudo 100% orgânico.




Não esquece de clicar aqui para ver o post do Benefício do Nabo
E depois de ter passeado na freirinha fui para o Shopping Grand Plaza que fica no centro de Santo André bateu uma fominha e não resisti, tive que comprar e ser obediente ao meu paladar!!!
É claro, que eu dei uma incremendada na minha potato estava uma delicia. Também super recomendo vocês a experimentar, esqueça a dieta e seja feliz!!!





Bom meus leitores espero que tenham gostado deste post deixem seus comentários abaixo um super beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger