0 Unha da Semana

Momento Inspiração!

Mais uma segunda feira e vamos a mais um post de unha da semana aqui no blog. 

Unha da Semana para vocês leitores do Blog e que acompanham também na página do Facebook Tudo de Moda.

Resolvi mudar e ousar mais na cor, sai um pouquinho do ROSA para usar marrom, ou até mesmo Preto para variar, sem medo.
Sabe quem me inspirou? As novelas Mexicanas que assisto, na verdade elas usam Batons Fortes, dai veio a ideia de passar para as unhas, mas a história do batom, estou fazendo alguns testes, hehehe.
Espero que tenham gostado. bJS


Estou usando:

Esmalte Top Beauty:  Café Espresso




Para vocês terem uma ideia do que eu estou falando!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger