0 Look do Vídeo de Comprinhas 2

Uma mostra Grátis do que vocês vão encontrar no vídeo de comprinhas, aguardem


Olá meus leitores, tudo bem com vocês? Eu ainda estou editando o vídeo de comprinhas para postar no YouTube para vocês, desculpem a demora, mas agora que é final de ano fica tudo mais difícil para se dedicar ao blog, em breve, teremos mais um vídeo de comprinhas fora esse que estou editadando.

Eu tentei ao máximo não deixar os vídeos grandes, mas meninas, vocês sabem, é difícil fazer um vídeo bacana super rápido. Vocês me entendem, né.






























E ai galera, post novo no Blog, a partir dessa semana vou começar a postar maquiagem da semana também, 1 vez por semana, sempre tentando imitar ou inventar uma make legal.















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger